Subscreva a nossa newsletter

Deixe-nos o seu email e seja o primeiro a receber as nossas novidades.

Email Marketing by E-goi

O Ativador é um dispositivo que funciona através de bateria elétrica recarregável, comercializado separadamente. É necessário para ativar o MED antes da instalação. Esta ativação consiste em gerar o campo eletromagnético que vai atuar na estimulação.

O ativador também é necessário para alternar entre os 2 modos de operação do MED:

Modo de espera – neste modo, o MED não produz campo eletromagnético e tem uma vida útil de 18 meses. O MED não pode ser colocado no implante neste modo.

Modo ativo – neste modo, o MED produz campo eletromagnético e pode ser instalado no implante. Funcionará por 30 dias.
Todo médico que usa o MED precisa de um ativador em clínica. Ao contrário do MED, o ativador é projetado para uso múltiplo.

COMO USAR O DISPOSITIVO “MAGDENT-MED”

Desembalar

Retire o dispositivo da embalagem. Abra o tubo externo e extraia o
frasco interno que contém o MED.

1 MED
Coloque o Magdent-MED no Ativador

Insira o dispositivo na tomada de ativação do aparelho. Quando colocado no ativador, emite um sinal luminoso VERMELHO, sinalizando que o MED está pronto para ativação.

2 ATIVADOR
Pressione o botão de ativação uma vez

O botão de ativação emite um sinal luminoso intermitente em AZUL durante 2 segundos e, o ativador emite sinal sonoro. Finalizado o processo de ativação, o botão de ativação emite um sinal luminoso em AZUL por 15 segundos, para indicar que o MED está pronto a ser instalado no implante.

3 ATIVADOR
Definindo o MAGDENT-MED 3-4 no implante

Retire o MED do ativador. Remova-o do frasco interno e insira o dispositivo no implante usando manualmente a chave hexagonal 1,25 fornecida.

4 MED CHAVE

* Por favor denote que: O Magdent-MED é um dispositivo de ativação e uso únicos. Não é reutilizável.
**Não deve ser esterilizado em autoclave, nem de outra forma. ***Uma vez ativado, a bateria dispõe de uma validade de 30 dias contínuos.

Voltar ao Topo